MW associados, Aprender e desaprender vivendo

Homens e Mulheres de Negócios

C.K.Prahalad

Coimbatore Krishnarao Prahalad, ou C.K. Prahalad (1941-2010), como foi conhecido, foi um indiano-americanizado, doutor em Administração por Harvard, professor titular de estratégia corporativa do programa de MBA da Universidade de Michigan, conselheiro do governo indiano para empreendedorismo e também autor de livros muito procurados. Foi considerado o mais influente pensador do mundo dos negócios. Escreveu The multinational mission: balancing local demands and global vision e do best-seller Competindo pelo futuro, com Gary Hamel e publicado em 20 idiomas. O futuro da competição e A riqueza na base da pirâmide também se tornaram rapidamente grandes sucessos de vendas, e são algumas das suas últimas obras. Muitos de seus artigos foram publicados nos mais importantes jornais e revistas do mun do e receberam diversos prêmios como o McKinsey Prize (melhor artigo do ano publicado na Harvard Business Review) por dois anos consecutivos,o prêmio de melhor artigo da década publicado no Strategic Management Journal e o European Foundation for Management Award.

Nossa Equipe

O que fazemos?

•Aprendizagem organizacional.
•Motivação no trabalho.
•Neurociências aplicadas ao aprender e ao desaprender.
•Construção de ambientes de aprendizagem.

.Saiba mais

Contato

Para esclarecimentos e orçamentos, entre em contato por meio do formulário ou pelos e-mails e telefones abaixo:

Fone1: 55-11-8243-0705
Fone2: 55-11-7550-3638